"Difícil é amar quando o outro desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa, perde o charme, o prazo. A identidade. A coerência."
Pesquisar este blog
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Te ver e ter que esquecer... é improvável, é impossível!
"Buscando em outros braços teus abraços"
Hã!
Tem tanta frase solta que limita esse sentimento que vem quando você se afasta...
Sinceramente eu prefiro dizer que é improvável que eu te esqueça pois não faço tanta questão, é um sentimento agradável quando não penso que te-lo novamente é improvável, e eu gosto.
Esse sentimento é como você, surpreendente... as vezes parece bom, as vezes tem jeito de mal mas no fim, no fim sempre me faz mais forte... e por isso não consigo te esquecer nem quero, não tão cedo!
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Ela...
"Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e quando ama é pra valer. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros . Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela sou Eu."
Assinar:
Postagens (Atom)